FAMA MAGAZINE

Ensine seu filho adolescente usar cartões de crédito

Cartões de crédito não servem para ser motivo de ânimo, em qualquer idade, especialmente durante a adolescência.
O mundo dos cartões de crédito pode ser grande, largo e assustador para os adolescentes e para seus pais. Um dos assuntos mais difíceis de ensinar os filhos é como usar cartões de crédito com responsabilidade, mais especificamente os adolescentes desenvolvem grandes interesses no todo poderoso cartão de crédito. Como você pode educar/ensinar seus filhos sobre o uso de cartões de crédito? 1. Pergunte de onde o dinheiro virá. Insista com seus adolescentes para saber especificamente onde eles vão conseguir o dinheiro para pagar o cartão de crédito antes que eles comprem alguma coisa. 2. Incentivar a responsabilidade. Explique que os adolescentes são responsáveis por pagar a fatura do cartão em dia. Além disso, obriga-os a pagar o saldo do cartão de crédito no prazo de 30 dias. Discutir como taxas de juros e outras taxas funcionam, e que o pagamento de tais taxas é como entregar o seu dinheiro para nada. Tome cuidado! Se você determinar que o adolescente requer mais maturidade e compreensão, evite lhe dar um cartão. Porém, explique brevemente como chegou à sua decisão. 3. Considere começar com um cartão de crédito de saldo limitado. Faça ele economizar dinheiro até um determinado montante. Se ele juntar £ 200,00 por exemplo. Em seguida, o acompanhe para a sua instituição bancária ou uma loja para obter um cartão pré-pago no valor de £ 200,00. A vantagem deste método é que o seu filho economizou o dinheiro adiantado antes de realmente comprar itens. Eles podem, portanto, entender que o saldo do cartão de crédito é tangível seu próprio dinheiro suado. A desvantagem deste método é que não pode ensinar seu filho a responsabilidade de cobrar apenas o que eles podem pagar no próximo mês. 4. Forneça um cartão de crédito para substituir subsídio semanal. Considere converter “a mesada” a um saldo mensal do cartão de crédito. Este método permite-lhes aprender sobre gestão de cartões de crédito. Veja este exemplo: Você normalmente paga para o adolescente £ 30 semanalmente. Quando ele completar 16 anos, diga que você vai fornecer um cartão de crédito. Explique que ele poderá gastar até £120 por mês. O problema é que se ele gastar mais de £ 120 (e mostrar dificuldade de pagar o extra), ele deverá lhe devolver o cartão até que pague a diferença devida (mesmo que você pague para evitar taxas mensais). Usando este método, seu filho toma uma lição útil na gestão do seu dinheiro com fundos limitados. O adolescente aprende a limitar os gastos para permanecer dentro de suas possibilidades. Ensinar adolescentes como lidar com cartões de crédito é um desafio. A boa notícia é que se você começar cedo com sobre como ganhar, poupar e gastar dinheiro, eles vão facilmente progredir para compreender os conceitos acima, com a sua ajuda e orientação. Elogie os esforços dos seus filhos quando eles gerirem as suas finanças e problemas de cartão de crédito. Por: Jurar e Bianca Edwards Aspect Plus Ltd Info@aspectplus.co.uk Switchboard: 01708300170 Português: 02034170335

Bianca Edwards

Bianca trabalhou  no NHS onde  se apaixonou por Recursos Humanos e onde tambem decidiu estudar mais sobre o assunto e garantir um rumo mais certeiro nessa carreira.

Com todo jogo de cintura e sacada que os brasileiros já nascem sabendo, percebeu um nicho de Mercado pois faltavam profissionais de insolvência na comunidade brasileira, os quais poderiam auxiliar quem precisa de ajuda em sua lingua nativa, entao julgou que sua fluencia em espanhol e italiano, além do português e do inglês poderia ser um grande diferencial, e acabou se  involvendo com esta área de negócios, ajudando a comunidade a trabalhar e entender a insolvência, onde se qualificou e hoje trabalho ao lado do seu marido e hoje também atua na Diretoria da empresa e na insolvencia corporativa & Auditoria da Aspect Plus.

Sobre a Empresa

Quem é e o que faz a Aspect Plus ?


Somos uma empresa boutique a qual é especializada em Insolvência & Finanças, oferecendo serviços de consultoria em taxas, aposentadorias, compra e venda de imóveis, abertura, fechamento e reestruturação de empresas, consultoria e assessoria especializada em insolvência, processos de falência e concordata. Oferecemos também suporte linguístico e um vasta database de profissionais multilinguais no Reino Unido e na America Latina, desde de advogados, contadores, tradutores e até mesmo agentes de intercâmbio

Fundamentos

Nossos fundamentos existem para garantir nosso total apoio aos clientes desde o primeiro contacto e total suporte pós processual.
A Aspect Plus não cobra a consulta, informações ou qualquer reunião subsequente caso necessário.

%d blogueiros gostam disto: