FAMA MAGAZINE

Uma promessa no mundo Gospel conheça a história de Rafaela Araújo

Hoje vamos conhecer a história de Rafaela Araújo, que aos 21 anos já é uma promessa do mundo Gospel. Natural de São Mateus, no Espírito Santo, desde cedo teve aulas de canto, louvava na Igreja desde os seus 9 anos, também participava do Coral de música Gospel lá no Brasil e devido ao seu grande interesse pela música evangélica e instrumentos musicais, aprendeu tocar saxofone.
Iniciou seus estudos e fez curso profissionalizante na área de Administração para em seguida ingressar na Universidade, mas  2 anos atrás o rumo de sua vida mudou, veio para Londres com seu irmão,  eles tiveram um direcionamento para isso.
Sempre muito espiritualizada, Rafaela está atenta ao que Deus diz, através da sua palavra, missionários ou Pastores da sua Igreja, e lá no Brasil num certo momento foi dito a ela e a seu irmão que Deus tinha planos fora do País, e assim aconteceu a vinda deles para a Inglaterra, aqui ela estuda inglês, faz parte do louvor da Igreja New Generation in Crhist, o que tem sido muito positivo também para aprimorar a nova língua pois canta em inglês também, o que faz fortalecer o sonho de em breve gravar Cds nos dois idiomas.
Sua inspiração e admiração vem dos cantores Fernandinho, Isabela Pompeo, (teve a oportunidade de conhece-la e apreciá-la ainda mais) e Gabriela Rocha, mesmo sem saber são incentivos para ela traçar um caminho onde seus louvores a Deus alcancem vidas, o evangelismo é seu fóco.
Sempre teve o apoio da família e pretende seguir este caminho e poder ser benção na Igreja e na sua vida profissional.

Rafaela deixou ma mensagem para os leitores;

“Que nós possamos ter sabedoria para lidar com o nosso dia a dia, e que nossos pensamentos e ações sejam cheios de amor e transformação, ao invés discórdias e/ou inimizades. Porque Deus e amor, e nos sermos paz para quem precisa, seremos transmissores de bênçãos.”

A Revista Fama Magazine segue na torcida pela sua carreira, sucesso Rafaela Araujo.

Lara Gois
Mtb:75362/SP

%d blogueiros gostam disto: