FAMA MAGAZINE

Gessica Freire uma das maquiadoras mais requisitadas pelas brasileiras em londres conta sua trajetória.

Géssica foi considerada pela Fama Magazine, Brazilian Powerhouse do ano 2018, com uma história fascinante de superação, hoje é uma das maquiadores mais requisitadas em Londres, confira um pouco da sua trajetória.

Meu nome é Gessica Freire eu tenho 27 anos, sou natural de Governador Valadares, Minas Gerais. Quando eu era adolescente eu não tinha nada em mente o que queria ser, mas sempre desejei ser alguém independente e reconhecida na minha profissão, ate para ajudar minha família. Na escola eu era muito boa em fazer poemas,
todos falavam que eu iria ser escritora. Mas não foi bem assim que aconteceu.
Eu vim de uma família bem humilde, não podiam me ajudar financeiramente, mas minha mãe sempre foi pra mim um exemplo de garra e superação, mesmo não tendo me ajudado financeiramente, ela sempre me aconselhava e me dava incentivo para ir atras dos meus sonhos. Quando eu resolvi me tornar uma Makeup Artist, a princípio foi visando o financeiro e o grande nicho que tem para trabalho na área, eu sempre fui ligada em assuntos relacionados a beleza e moda, então eu resolvi investir na maquiagem, mas o que não sabia era que iria me jogar de cabeça e me apaixonar perdidamente por essa profissão.
Após inúmeros cursos, hoje sou maquiadora profissional , com muito orgulho e amor, já atendi centenas de clientes lindas na qual apenas ajudei a realçar sua beleza natural. Durante o meu período de formação foram muitos Workshops, vários cursos profissionalizantes e de aperfeiçoamento em Londres, já no Brasil tive a honra de aprender técnicas inovadoras com as melhores maquiadoras do Brasil e ainda hoje eu continuo estudando, na academia Brasileira de maquiagem, visagismo e colorimetria.
Sempre no começo de qualquer profissão existem varios desafios ,mas se você tiver fé, objetivos, disciplina e força de vontade, você se supera a cada dia. Minha profissão representa muito mais que pintar o rosto de uma pessoa é realçar o belo sem perder a essência de cada pessoa é ja que somos únicas e com características bem particulares. Eu posso me descrever como uma menina cheia de sonhos e muito perserverante, não costumo desistir fácil dos meus objetivos, eu cheguei em Londres no dia 22 de Junho de 2013, não tinha planos nenhum de vir pra Inglaterra, estava como destino a Itália, mas tive alguns contratempos que fizeram minha viagem tomar outro rumo e que rumo… Minha vida mudou completamente após chegar aqui, me casei e tive grandes oportunidades de transformação pessoal. Hoje meus planos são crescer mais e mais dentro da minha profissão me tornando cada vez melhor naquilo que faço. Sou muito realizada e grata a Deus pois tenho convicção que fiz a escolha mais certa da minha vida , eu me encontrei !!!

%d blogueiros gostam disto: