Free movimento para europeus deve acabar em março diz BBC

Segundo matéria publicada pela rede estatal Britânica BBC, um novo Sistema de imigração deverá ser estabelecido no Reino Unido a partir de Março de 2019. Esta é a data que marca o final do intervalo de 2 anos de negociações entre Reino Unido e União Européia previsto no Artigo 50 do tratado de Lisboa.

Em uma entrevista para a Rádio BBC 4 nesta Quinta-Feira, 27/07/2017, o Ministro de Estado para a Imigração, Brandon Lewis(foto), afirmou que até o final de 2017 será divulgado o projeto de lei que regula o status imigratório no Reino Unido de cidadãos da União Européia e seus familiares. A previsão é que este projeto seja votado em 2018 para que em Março de 2019 substitua as Regulamentações Européias de 2006 que atualmente regem a condição imigratória de europeus e familiares.

É exatemente o texto das Regulamentações Européias de 2006 que garante os Free Movements – ou isenção de vistos – para cidadãos da União Européia. Espera-se que a proposta de lei que será apresentada pelo Ministro para substituir as Regulamentações Européias 2006 imponham a necessidade de visto para europeus e familiares no pós-Brexit.

 

Necessita de ajuda com seu Visto nós podemos te ajudar entre em contato

%d blogueiros gostam disto: