FAMA MAGAZINE

Fama Magazine promove o maior prêmio da comunidade em Londres: “ Top of Mind Uk”

Ao lado de parceiros importantes, a premiação destaca os profissionais e empresas brasileiras mais reconhecidas de 2019 

A frase “quem é bom se estabelece em qualquer lugar do mundo” poderia ser dita muitas vezes sem nenhum efeito, se não houvesse a valorização de quem empreende e promove a marca e o jeito brasileiros de trabalhar no Reino Unido. Por isso, “nada melhor do que um prêmio” para coroar o esforço de cada um, como resultado do grande trabalho da comunidade, afirma a criadora do primeiro “Top of Mind” da história da comunidade brasileira nas terras da rainha, Kethllen Ribeiro.

E como todos sabem, chegar na capital mais internacional do mundo e dar conta da batalha do dia a dia de viver em uma das cidades mais desafiadoras do planeta já é  por si só uma vitória. Agora, conseguir melhorar a si mesmo a cada etapa destes desafios – e crescer profissionalmente –  é a consagração absoluta. Quem desembarca na capital britânica em busca de uma vida melhor sabe bem o que significa tudo isto, e não importa de que tipo de trabalho ou segmento seja, Londres é  uma prova a cada 24 horas.

Pensando em valorizar e reconhecer os esforços e resultados dos brasileiros que chegaram por aqui com o talento e a coragem bagagem, a Revista Fama acaba de criar o prêmio “Top of Mind”. Ao lado de parceiros importantes como a SJPR Accountants e Diritto di Cittadinanza, a Fama vai destacar o que há de melhor entre os profissionais e empresas na comunidade a cada ano.

Todos os profissionais e empreendedores podem participar em uma das 20 categorias, “e diferentemente dos prêmios que tradicionalmente vêm sendo realizados, o objetivo é que sejam realmente premiados os profissionais e empresas  lembrados e recomendados por quem vive aqui”, explica a criadora do prêmio e diretora da Revista Fama Kethllen Ribeiro.

“Este é um prêmio espontâneo, que não precisa pagar para participar, e sobretudo é uma premiação que visa fazer uma pesquisa de quais são as marcas, empresas e profissionais verdadeiramente reconhecidos, porque eles serão votados por meio de um sistema online, que garante que tudo isto aconteça em território britânico e seja registrado, ou seja, evitando fraude ou qualquer outro benefício que alguém possa tentar para ganhar o prêmio”, afirma a criadora do “Top of Mind”.

© Alisson Demetrio | 2017

A Revista Fama já divulgou a data de entrega dos troféus, será o dia 3 de outubro, no Porchester Hall, em Londres, e os detalhes do prêmio já estão também no website https://tonafama.com/top-of-mind-uk-3/  para se inscrever e entender como a será realizada a escolha dos finalistas.  A festa de premiação dos três nomes mais lembrados em cada categoria será realizada uma noite de gala e confraternização da comunidade. Parte da renda arrecadada com o evento será revertida para o projeto social “Fraternidade sem Fronteiras” – que atualmente conta com grandes nomes apoiando, como o Dj Alok, Reinaldo Gianecchini além de outras celebridades que ajudam a dar visibilidade as causas das crianças em situação de vulnerabilidade.

 

Dando continuidade a um belo trabalho na comunidade

 

do conceito ser relativamente novo na comunidade, em relação aos outros prêmios concedidos nos últimos anos, a ideia do “Top of Mind” surgiu justamente pela experiência inicial da diretora Kethllen Ribeiro em 2015 no prêmio idealizado por ela, chamado Melhores do ano e realizado com a  Revista Nossa Londres (a qual esteve à frente por 3 anos; desde 2013), e que foi pioneira em muitos sentidos.

“O que foi feito à época por nós (equipe Nossa Londres) foi algo que marcou a comunidade, e esta experiência me mostrou a importância de premiar de forma justa quem faz a diferença na comunidade, é uma propaganda natural do que é bom e ao mesmo tempo um incentivo a todos, mostrando que é possível vencer e ganhar o seu espaço no mercado”, ressalta a diretora Kethllen.

Kethllen – que também é um desses casos de sucesso e determinação, chegou em Londres na virada do ano de 2012. Sem qualquer pretensão de ficar, mas logo encontrou o sentido que o seu coração e sua vida queriam.  “Foi algo que eu não planejei, foi acontecendo e dando certo. Aos poucos eu construi aqui não apenas uma vida, mas também uma carreira sólida, porque foi aqui que coloquei à prova minha experiência no marketing e vendas, que adquiri no Brasil, e também o meu lado artístico e cultural, que trago da minha família, e já me rendeu participações em projetos interessantes, inclusive na TV Globo”, conta.

A revista anterior fechou um ciclo, mas os projetos de marketing de Kethllen seguiram à todo vapor, e em 2017 surgiu a oportunidade de ter a sua própria publicação. A Fama Magazine já está na sua 6ª edição impressa, com tiragem trimestral e uma logística diferenciada.

As revistas são distribuídas, nos principais pontos de comércio da comunidade,  e graças a todo o conhecimento do mercado que desde 2012 Kethllen vem adquirindo, reunir bons parceiros para seguir em frente não foi difícil e agora propor o “Top of Mind “foi apenas uma consequência de todo o empenho nesta direção.

“É um projeto ousado e que merece toda minha dedicação. Quero ajudar a comunidade a ser muito melhor e bem sucedida”, reafirma Kethllen.

Para conhecer mais e se inscrever no prêmio Top of Mind, entre no site da revista www.tonafama.com e boa sorte!

%d blogueiros gostam disto: