FAMA MAGAZINE

Ayshila Vitória, de 10 anos é velada em Ribeirão Preto, SP

Criança de 10 anos foi achada morta pela mãe, que voltava do trabalho. Ex-padrasto é suspeito e foi preso na segunda-feira (13). Ele foi internado na Santa Casa após ser encontrado com fraturas.

O corpo da menina Ayshila Vitória, de 10 anos, é velado na manhã desta terça-feira (14) em Ribeirão Preto (SP). O enterrado está previsto para o início da tarde, no Cemitério Bom Pastor, Zona Leste da cidade.

A criança foi encontrada morta dentro de casa, na manhã de segunda-feira (13), quando a mãe chegava do trabalho. Segundo a Polícia Civil, ela tinha marcas de facadas no pescoço e sinais de violência sexual.

A irmã mais nova dela, de 5 anos, estava em um quarto e não sofreu ferimentos.

O principal suspeito do crime é o ex-padrasto de Ayshila. Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Gomes Gertrudes, de 37 anos, foi preso cerca de duas horas após o corpo da menina ser achado. Ele estava caído na Avenida Independência e apresentava fraturas pelo corpo. A polícia suspeita que ele tenha tentado cometer suicídio.

Reginaldo era considerado foragido da Justiça por um homicídio. À Polícia Militar, ele confessou ter esfaqueado a criança, mas negou ter abusado dela.

Por causa dos ferimentos, o suspeito foi internado na Santa Casa de Ribeirão Preto e está escoltado. Ele deve ser levado a uma unidade prisional ao receber alta.

%d blogueiros gostam disto: