FAMA MAGAZINE

Game of Thrones – O Twitter explica a reação dos fãs com a última temporada da série

Entre tapas e beijos, e entre razões e emoções, Game of Thrones terminou ontem. E, claro, o Twitter foi um dos locais os quais os fãs mais extravasaram suas emoções.

O seriado, que contou com mais de 200 milhões de tweets durante seus anos de exibição, contou com um enorme contingente de brasileiros que, entre várias situações, comentaram, episódio por episódio.
O Brasil, inclusive, ficou com o posto de segundo país que mais falou sobre Game of Thrones. Apenas nos Estados Unidos, se falou mais sobre o seriado. Quanto aos personagens, Arya foi a mais mencionada, por toda a temporada. No “Top 10”, além de Arya, Daenerys e Cersei foram os personagens mais citados. Veja os “dez mais” abaixo:

https://twitter.com/TwitterBrasil/status/1130549983923593216 (o tweet para incorporar)
E, conforme o Twitter divulgou, as emoções também foram bem expostas com os emojis. No Top 10 acima, as lágrimas foram o “resumo” da temporada. E por diversos fatores. Seja aqueles que sentirão saudades, aqueles que detestaram os últimos episódios, ou ainda aqueles que gostaram, as lágrimas explicam bem tudo o que rolou nestes seis episódios.

Mas as risadas também mostram o “outro lado”. Com inúmeros memes, não foram poucas as situações, compartilhadas entre os fãs de Game of Thrones, que levava tudo para o lado do humor. A fábrica de memes se mostrou mais forte do que nunca. Garantindo uma piada nova para cada coisa que acontecia em Westeros.

Assim, a série se despede, com uma força incrível nas redes sociais. Só o terceiro episódio da última temporada, por exemplo, gerou 7,8 milhões de tweets. Com exceção desta temporada, The Dragon and the Wolf, exibido em 27 de agosto de 2017 e último episódio da sétima temporada, foi o mais mencionado por todo o seriado, no Twitter.
Sobre os links que gostaria que divulgasse, deixo os seguintes:

SITE: www.arkade.com.br
Twitter: www.twitter.com/Junior_Candido
Instagram: www.instagram.com/juniorcandido

%d blogueiros gostam disto: