FAMA MAGAZINE

Como evitar fraudes durante o processo de Cidadania Italiana

Todo descendente de italiano tem o direito de obter a Cidadania Italiana. Entretanto, por ser tratar de um processo com várias etapas, é comum que as pessoas acabem procurando assessorias, como a nossa. São empresas que ajudam, etapa por etapa, a que estas pessoas obtenham o reconhecimento de sua Cidadania.

Você pode, inclusive, conhecer em nosso site, as etapasos documentos e como iniciar seu processo de Cidadania Italiana. Mas, hoje, queremos conversar com você sobre possíveis riscos. Infelizmente, como já deixamos público recentemente, há empresas que insistem em enganar as pessoas, fazendo de seus sonhos, um enorme pesadelo.

Em março deste ano, um esquema, descoberto pela Polícia Federal, e noticiado pela mídia brasileira, terminou com sete brasileiros presos, por várias fraudes envolvendo a Cidadania Italiana. A imprensa italiana também afirma que mais de 800 pessoas estão sob investigação, pelos mesmos crimes.

Por isso, muita atenção ao iniciar seu processo de Cidadania Italiana. Investigue a fundo o passado da empresa. Veja recomendações em canais pela Internet, tire dúvidas. Conheça melhor sobre as instalações da empresa. Observe os canais de comunicação, e procure transparência da empresa a qual irá contar com seus serviços. E desconfie de discursos exagerados, que geralmente envolvem tempos absurdamente rápidos, fora da realidade. Ou preços baixos demais.

E, mesmo com o fato de que a empresa irá cuidar de toda a situação, fique sempre próximo ao processo. Tire suas dúvidas durante as etapas, veja o que está sendo feito. Assim, você poderá, de fato, obter sua Cidadania Italiana com mais tranquilidade e segurança.

Dito isto, aproveite para nos conhecer. Ver como trabalhamos e como podemos ajudar você. Se quiser fazer alguma pergunta sobre este tema, ou qualquer outro assunto referente à Cidadania Italiana, é só enviar um e-mail para info@dirittodicittadinanzasrl.com

%d blogueiros gostam disto: