Filho de Angélica e Luciano Huck sofre acidente e está internado no RJ

Um dos três filhos dos apresentadores Angélica e Luciano Huck se acidentou com um wakeboard em Ilha Grande, na Costa Verde do Rio, na tarde do último sábado. Benicio, de 11 anos, está internado no Hospital Copa Star, da rede D’or, em Copacabana, Zona Sul carioca, onde chegou em estado grave após passar pela na emergência pediátrica do Copa D’or. Segundo o próprio Huck em um post no Instagram na manhã deste domingo, o filho foi operado e passa bem.

Luciano chegou de helicóptero ao hospital por volta de meia-noite e está acompanhando os procedimentos. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do menino e nem sobre como se deu o episódio. Em nota, o Copa Star afirmou não ter autorização para falar sobre o caso. Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares não foram acionados para nenhum acidente envolvendo lanchas na baía de Ilha Grande neste sábado.

Em seu perfil na rede social, Huck agradeceu as mensagens de carinho, em texto assinado pelo casal: “Ele (Benicio) está sendo assistido pelo Dr. João Pantoja, em conjunto com a equipe médica do neurocirurgião Gabriel Mufarrej, e sua pediatra Andrea Paiva. Agradecemos as inúmeras preces e manifestações de carinho. Angélica & Luciano”, diz o texto.

No início da tarde deste domingo, o Hospital Copa Star divulgou o primeiro boletim médico de Benicio. O menino foi submetido a uma neurocirurgia na madrugada de sábado para domingo. Segundo as informações médicas, Benicio sofreu um traumatismo cranioencefálico com afundamento têmporo parietal direito associado a hematoma extradural subjacente ao afundamento.

Ainda segundo o boletim, a cirurgia transcorreu bem. Benicio encontra-se lúcido, orientado, movimentando os quatro membros, respirando sem a ajuda de aparelhos e estável sob o ponto de vista neurológico e hemodinâmico, sem previsão de alta hospitalar.

Via Jornal Extra
%d blogueiros gostam disto: