FAMA MAGAZINE

Quatro pessoas são assassinadas em Londres, incluindo mulher grávida de oito meses

O prefeito de Londres, Sadiq Khan, disse que a polícia está trabalhando 24 horas por dia depois que quatro pessoas foram assassinadas em um período de 28 horas na capital britânica, incluindo uma mulher em gravidez avançada que foi esfaqueada até a morte.

Kelly Mary Fauvrelle, 26 anos, estava grávida de oito meses quando morreu nas primeiras horas da manhã de sábado no sul de Londres. O bebê foi entregue e permanece em estado crítico. Um homem de 29 anos está sob custódia policial.

Em três incidentes separados, dois homens morreram com ferimentos de facadas e um terceiro faleceu após uma briga, com a onda de assassinatos violentos que tomou conta da capital assustando a população. Cinco pessoas foram presas.

A onda de mortes chamou a atenção do presidente dos EUA, Donald Trump e do rapper britânico Stormzy.

“Nossa Força-Tarefa de Crimes Violentos, financiada pela Prefeitura, trabalha sem parar para manter as ruas e as comunidades de Londres em segurança”, disse Khan no Twitter.

“A violência contra as mulheres é endêmica na sociedade e os assassinatos devastadores em nossa casa, como este, mostram a escala do problema que enfrentamos. Minhas orações estão voltadas para essa criança inocente e com a mãe que ela perdeu de forma trágica.”

A onda de crimes violentos foi politizada por Trump, que disse no começo do mês que o prefeito Khan era um “desastre” e que a situação “só pioraria” se ele não fosse substituído.

Via Jornal do Brasil

%d blogueiros gostam disto: