Incêndio atinge os estúdios da Warner Bros. em Londres

Na última quarta-feira (10), ocorreu um incêndio no estúdio da Warner Bros., em Leavesden, nos arredores de Londres. Não houve nenhuma casualidade, já que o acidente ocorreu em um estúdio de gravação que não estava em uso. Apesar da empresa não ter dado seu parecer, todas as produções do local devem continuar normalmente.

O estúdio de Leavesden é a casa das gravações da saga Harry Potter. É também onde fica uma das atrações mais populares da franquia, o tour que apresenta os diversos cenários, figurinos, objetos e artes usadas para a produção dos icônicos filmes do bruxo mais famoso do mundo.

De acordo com os documentos oficiais, dezoito caminhões de bombeiros foram mandados para combater as chamas, e depois de horas, foi possível acabar com o fogo.

Não houve feridos e o fogo foi controlado pelos bombeiros sem causar grandes estragos, segundo informações do jornal The Guardian. Uma autoridade local relatou ao jornal britânico que os bombeiros foram acionados às 23h30 desta quarta-feira (19h30, no horário de Brasília). Em 2010, um incêndio nos estúdios de Leavesden danificou parte das instalações de Harry Potter.

Via Terra e Época

%d blogueiros gostam disto: