FAMA MAGAZINE

Homem é condenado a 50 minutos de prisão na Inglaterra

O inglês Shane Jenkins, de 23 anos, possivelmente “quebrou um recorde” ao ser condenado a apenas 50 minutos de prisão. Shane foi sentenciado pelo juiz Julian Lambert, de Bristol, por ter quebrado uma janela da casa da ex-namorada e fugido da polícia em seguida. A pena foi estabelecida para que ele pudesse ter tempo de escrever cartas de desculpas na cadeia. Na cela, havia papel e caneta para o detento.

Shane escreveu duas cartas. Na primeira, para a ex, ele diz: “Sinto muito por quebrar sua janela. Foi uma decisão estúpida, eu não estava pensando direito. Espero que você possa me perdoar”. Na segunda, para os policiais, o texto foi o seguinte: “Sinto muito por minhas ações. Eu não pretendia causar danos, foi uma decisão apressada de momento”.

O advogado de defesa do inglês alegou que ele consumiu bebida alcoólica em excesso e usou drogas antes de cometer o delito. Shane ficará sob observação da Justiça por dois anos. Caso volte a cometer crimes, ele pode ter que cumprir quatro meses de detenção. Ele também terá que cumprir 80 horas de trabalho voluntário e comparecer à reabilitação.

%d blogueiros gostam disto: