FAMA MAGAZINE

Antepavilion 2019 de Maich Swift Architects é inaugurado em Londres

A terceira edição do Antepavilion, projetado pelo escritório Maich Swift Architects, foi inaugurado em Londres. O projeto consiste em um teatro de madeira inspirado no Monsieur Hulot, do filme Mon Oncle(1958) de Jacques Tati. “Potemkin theater” foi escolhido entre quase 200 inscrições em um concurso aberto lançado pela Architecture Foundation e Shiva Ltd.

A estrutura colorida foi construída em menos de um mês por uma equipe de voluntários. A treliça de madeira laminada e os painéis de compensado fazem lembrar as estruturas usadas em cenários para teatro.

“O conceito arquitetônico enfatiza a flexibilidade de usos e proporcionará uma variedade de espaços com potencial para uma ampla gama de eventos públicos. Produções teatrais, óperas, pequenos concertos de música e exibição de filmes farão parte da programação cultural.” – Ted Swift e Paul Maich, do escritório Maich Swift.

O Antepavilion receberá uma ampla gama de eventos durante os meses de agosto e setembro como parte do Beacon Festival. Financiado pela Arts Council England, o evento conta com obras do autor Americ Roland Smith, da Shadwell Opera, do dramaturgo canadense Oren Safdie e também um simpósio sobre a relação entre arquitetura e performance imersiva.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: