Duas pessoas podem ser presas na Inglaterra por vazar fotos do corpo de Emiliano Sala

Conforme o jornal Metro, da Inglaterra, duas pessoas foram interrogadas na sexta-feira (9) e podem ser presas por terem vazado fotos do corpo de Emiliano Sala no necrotério.

Sherry Bray, de 48 anos, e Christopher Ashford, de 62 anos, chegaram a ser detidos, mas responderão em liberdade. A próxima audiência, quando se conhecerá a sentença, está marcada para 20 de setembro.

— Após uma análise cuidadosa das provas fornecidas pela polícia de Wiltshire, autorizei a convocar Sherry Bray para comparecer ao tribunal, onde será formalmente acusada de três crimes: uso indevido de computadores, perverter o curso da justiça pública e enviar mensagem indecente e ofensiva. Também autorizei a polícia de Wiltshire a convocar Christopher Ashford para comparecer ao tribunal, onde ele será formalmente acusado de seis crimes por mau uso de computadores. O Serviço de Promotoria da Coroa lembra a todos os envolvidos que os processos criminais contra os réus agora estão ativos e que eles têm direito a um julgamento justo — declarou Anthony Johns, advogado sênior do Serviço de Promotoria da Coroa Britânica, principal órgão público para a condução de processos criminais na Inglaterra e no País de Gales.

Natural da Argentina, Sala morreu em janeiro, depois que o avião que lhe transportava de Nantes para Cardiff caiu no Canal da Mancha. Ele havia sido contratado pelo clube galês.

Via Zero Hora

%d blogueiros gostam disto: