FAMA MAGAZINE

Meghan Markle lança coleção de roupas e vendas vão beneficiar instituição que atende mulheres desempregadas

Meghan Markle, a duquesa de Sussex, lançou nesta quinta-feira (12) uma coleção de roupas que vai beneficiar a Smart Works, instituição de caridade que atende mulheres desfavorecidas e desempregadas e que estão em busca de uma nova oportunidade de trabalho. Markle é embaixadora da organização.

A coleção-cápsula tem parceria com quatro marcas e ficará disponível para vendas por duas semanas. A linha, que inclui camisas, calças, blazers e bolsas, será vendida em um esquema especial, chamado de “one-for-one (um pra um)”. Isso porque, a cada peça vendida, outra será doada para a instituição.

No Instagram, Meghan Markle agradeceu as empresas que toparam a parceria.

“Agradeço as quatro marcas que estão juntas apoiando a Smart Work nesse projeto especial e colocando o objetivo acima do lucro e a comunidade acima da competição”.

A duquesa de Sussex também celebrou que a novidade acontece um ano após o lançamento de seu livro de receitas “Together”.

“Hoje, um ano depois, estou animado por comemorar o lançamento de outra iniciativa de mulheres apoiando mulheres, e de comunidades trabalhando juntas para o bem maior”.

Via G1

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: