FAMA MAGAZINE

Influencer Lucene Duarte cria o “Bazar da Luh” em Londres pensando na moda e na sustentabilidade

Nos próximos dias 29 e 30 de setembro, a digital influencer Lucene Duarte fará o “Bazar da Luh”, um bazar com diversas peças que tem, como objetivo principal, a sustentabilidade e reestruturação da moda.

Ela diz: “Estive em contato com diferentes pessoas, culturas, lugares e experiências que me levaram a um lugar que eu sempre quis estar presente.”

“As redes sociais me permitem compartilhar diferentes maneiras de quem sou eu. Criei essa incrível conexão entre eu e uma comunidade de pessoas sensacionais que eu raramente encontro pessoalmente, mas me sinto tão perto. Estive em lugares que vão além de um sonho, é totalmente mágico participar dessa experiência.”

Segundo Lucene, suas redes sociais servem como incentivo para ‘reciclar a moda’: “A cada ano, 100 bilhões de novas peças de vestuário são produzidas, enquanto um caminhão cheio de roupas é queimado ou enterrado em um aterro a cada segundo. Desacelerar um pouco a moda rápida não vai consertar apenas. Mas por que não transmitir as coisas que temos e amamos.
Passe adiante, pague adiante, recicle …. desorganizar na moda é para mim o novo preto. Esse conceito foi a principal inspiração na criação de um bazar para transmitir moda e acessórios e se divertir ao mesmo tempo – como faço quando faço compras nas lojas vintage de Nova York ou nos mercados de pulgas de Paris, unido com a diversão em Portobello – um dos meus itens de moda de luxo exclusivos.”

O “Bazar da Luh acontecerá nos próximos dias 29 e 30 de setembro, de 12:00pm à 10:00pm no 841 Harrow Road NW10 5NH e o pagamento poderá ser realizado em espécie ou cartões de crédito.

Não perca!

%d blogueiros gostam disto: