FAMA MAGAZINE

Ed Sheeran inaugura o ‘Bertie Blossoms’ em Notting Hill e faz convite no Instagram

Desde o final de agosto, já está em funcionamento o Bertie Blossoms. Mas o que poucos sabem é que esse bar pertence ao cantor Ed Sheeran. Segundo o jornal Metro, a origem do nome é um tanto curioso: enquanto Bertie é o apelido da namorada do sócio de Sheeran, Blossom é a forma como o músico chama a esposa dele. O bar fica na zona de Portobello Rd. e é um projeto em conjunto com o manager, Stuart Camp.

Desde o início de março que o negócio é falado. A inauguração estava prevista para abril, mas só no final de agosto é que tudo ficou concluído. O Bertie Blossoms fica no lugar do antigo Galicia. Era um restaurante dedicado a petiscos espanhóis. Esteve aberto durante mais de 30 anos e acabou em 2018.

No instagram, Ed Sheeran compartilhou várias fotos no Instagram informando que o espaço já estava aberto e convida todos a irem conhecer.“Boa cerveja e boa comida. Venham quando tiverem tempo e espero que gostem”, escreveu na publicação.

No menu, várias sugestões de cervejas, artesanais e normais, cocktails, como bloody mary ou gins. Para petiscar, pizzas, pratos de peixe, risotto, salada de camarão e até sobremesas

A compra do restaurante e toda a remodelação custou 1,77 milhões de euros (2 milhões de libras).

%d blogueiros gostam disto: