Veja o Príncipe Harry cantando com Jon Bon Jovi, em encontro na lendária Abbey Road

O Duque de Sussex viveu um dia de rockstar, quando se encontrou com Jon Bon Jovi, com direito a dividirem um microfone juntos. O roqueiro americano está no Reino Unido, regravando sua música, Unbroken, com o Invictus Games Choir.

A lenda do roque e o Príncipe Harry, que deixará a realiza no final de março, foram gravados cantando juntos em uma cabine de gravação. Eles se conheceram na lendária Abbey Road Studios. Veja o vídeo:

Jon Bon Jovi disse que espera um dia trabalhar com o “artista que antes era conhecido como príncipe”. Os dois deram sinais de que se deram muito bem no encontro, trocando cumprimentos nos degraus do estúdio londrino, mundialmente conhecido por causa dos Beatles.

Eles foram levados para a sala de controle com vista para o Studio 2, local o qual o Fab Four gravou durante os anos 60. E, para selar o encontro, Jon Bon Jovi, o Príncipe Harry, e dois membros da Invictus Games Choir tiraram uma foto semelhante a conhecida imagem da capa de Abbey Road, o famoso disco dos Beatles.

%d blogueiros gostam disto: