Reunião de Friends pode render uma série bilionária de 12 episódios

Desde que a reunião de Friends foi anunciada, no dia 21 de fevereiro, muitos fãs comemoraram o anúncio, que traria de volta, depois de tantos anos, de Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox. A HBO Max é quem investiu na novidade.

Inicialmente, a reunião não será com os atores vivendo seus personagens. E sim um bate-papo sobre os tempos de gravação, com a apresentação de Ellen Degeneres, fã do seriado. Entretanto, o sucesso entre os fãs pela reunião, por mais simples do que eles esperavam, poderá render algo maior.

Foi ventilado, entre os meios de comunicação de cultura pop, que os executivos da plataforma de Streaming da Warner Bros. poderiam estar planejando uma nova produção de Friends, com uma temporada de 12 episódios. Tal temporada poderia custar quase US$ 6 bilhões. Quem divulgou a informação foi o The Sun UK. Mas nada foi confirmado neste sentido.

O especial confirmado de Friends, que será um bate-papo, e poderá ser também um documentário, com a exibição de imagens de bastidores da época, também marcará o lançamento de todos os episódios da se no HBO Max, a aposta da Warner Bros. na briga pelo streaming, oferecendo uma arma muito forte contra a Netflix (onde a série segue em exibição no Brasil), e a Amazon Prime Video.

%d blogueiros gostam disto: