Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, dubla versão de Thanos em episódio de Os Simpsons

No último domingo, dia 1 de março, Os Simpsons exibiram seu 14° da 31ª temporada. Com o nome “Bart The Bad Guy” (ainda sem um nome em português), o capítulo faz uma sátira com Os Vingadores. E com direito a participação especial de Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios. O chefe interpreta Chinos, uma versão de Thanos.

Veja a participação do “chefão” da Marvel Studios:

O episódio mostra Bart Simpson assistindo antes de todos o novo filme dos Vindicantes, versão de Os Simpsons para Os Vingadores. E começa a ameaçar todos de spoiler, como forma de obter vantagens e fazer que todos façam suas vontades.

Além de Feige, Colbie Smulders, que vive a agente Maria Hill, e os irmãos Russo, que dirigiram Soldado Invernal, Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato, também fazem participações neste episódio. Tais participações, apesar de interessantes, já eram aguardadas, uma vez que a Disney, dona da Marvel Studios e agora, também da Fox, pode fazer estes crossovers, sem problemas com direitos autorais.

O episódio já foi exibido nos EUA, enquanto não há previsão de estreia no Brasil, que ainda exibe a 30ª temporada na FOX. No Reino Unido, a série já está na 31ª temporada, em exibição na Sky One. E em março, todos os episódios das 30 temporadas estarão disponíveis no Disney+, o serviço de streaming da “Casa do Mickey”.

%d blogueiros gostam disto: