Game The Last of Us ganhará uma série na HBO, com a presença do criador de Chernobyl

The Last of Us, aclamado game lançado para Playstation 3 em 2013, e com nova versão para Playstation 4, lançada no ano seguinte, terá uma série na HBO. A Naughty Dog, responsável pelo game, estará envolvida com a criação do projeto. Que contará também com a presença de Craig Mazin, o criador de Chernobyl, série de sucesso exibida em 2019, também na HBO.

Um tweet confirmou a novidade:

A série não conta com muitas informações, no que diz respeito a enredo, atores e personagens. Mas já se sabe que Carolyn Strauss, produtora que tem em seu currículo séries como Família Soprano e Sex in the City, e Evan Wells, o presidente da Naughty Dog, estarão envolvidos, como produtores executivos.

O projeto será uma parceria entre HBO, a Sony Pictures Television e a Playstation Productions. Este será o primeiro projeto com a produtora da marca de videogames da Sony. A Naughty Dog, que se tornou gigante no mundo dos games após o sucesso de Crash Bandicoot, também trabalha no filme de Uncharted.

O longa, que terá a presença de Tom Holland e Mark Wahlberg, terá “cara de Indiana Jones”, e tem sua estreia programada para o dia 5 de março de 2021.

%d blogueiros gostam disto: