Letra de “Hey Jude”, escrita a mão por Paul McCartney, vai à leilão nos Estados Unidos

Itens dos Beatles, de qualquer espécie, valem uma fortuna. E mais de 300 itens utilizados pelos Fab Four serão leiloados. Entre elas, uma relíquia: a letra da canção Hey Jude, escrita a mão, por Paul McCartney.

O evento de leilão acontecerá no Hard Rock Cafe da Times Square, em Nova York. E será auditorado pela Julien’s Auctions. Os produtos estarão disponíveis online para venda no dia 10 de abril. E a data é simbólica, pois, no mesmo dia, 50 anos atrás, McCartney anunciou o fim do lendário quarteto.

Junto com a letra de Hey Jude, o leilão também trará instrumentos, itens autografados e discos de vinil raros. Além disso, também haverá uma bola de beisebol assinada pelos quatro Beatles, McCartney, John Lennon, George Harrison e Ringo Starr, diretamente do último show dos Beatles nos Estados Unidos, que aconteceu no Candlestick Park, em São Francisco.

Maiores informações, além da possibilidade de agendar um lembrete para o dia, a todos os interessados, estão disponíveis no site oficial da empresa de audição.

%d blogueiros gostam disto: