Rita Wilson e Tom Hanks criaram uma playlist com músicas para a quarentena do coronavírus

Rita Wilson e Tom Hanks estão em quarentena, após serem diagnosticados com o coronavírus. O casal, na Austrália, sem ter muito o que fazer devido às condições em que estão, criaram uma playlist. Chamada de Quarantunes (sim, é um trocadilho), a playlist está no Spotify, e conta com sugestão de fãs do casal.

A playlist conta com “So Far Away”, de Carole King, “All By Myself”, de Eric Carmen, “I’m So Tired”, dos Beatles, entre alguns dos hits. “Olá pessoal! Eu quero fazer uma playlist do Spotify para as pessoas que estão em quarentena. Algo relacionada ao isolamento, talvez? Vocês podem me mandar ideias para que eu adicione aqui?”, publicou Rita, em relação a iniciativa.

Todas as músicas da “Quarantunes” remetem a temas como isolamento, doença, cansaço, entre outros neste momento que muitas pessoas estão passando. E busca levar, de forma mais leve, uma maneira de lidar com o vírus.

Ouça a playlist logo abaixo:

O casal e seu filho, estão bem, apenas com sintomas de gripe. Tom Hanks estava na Austrália, gravando um filme sobre Elvis Presley, e sua esposa Rita o acompanhava, quando foram diagnosticados.

A música segue sendo uma ferramenta para lidar com o coronavírus. Na Itália, falamos sobre pessoas que cantam das suas janelas, para amenizar um pouco a quarentena imposta pelo governo do país.

%d blogueiros gostam disto: