DJ italiano faz show na sua varanda em plena quarentena, com direito a música do grupo Corona

A Itália segue em quarentena, devido ao coronavírus. Mas, de um jeito bem particular, muitos italianos seguem buscando viver suas vidas dentro de casa, e levar a vida com mais animação. Além de casos relatados de músicas cantadas pelas janelas, e de crianças pendurando cartazes em suas casas, também apareceu um DJ animando uma balada diretamente de sua sacada.

O DJ em questão montou seu equipamento na sacada de sua casa, e trouxe várias músicas para animar a vizinhança. E entre as músicas, não poderia faltar o grupo de eurodance Corona. Sucesso dos anos 90, o grupo, de nome bem sugestivo, é formado pela brasileira Olga Maria de Souza e o italiano Checco Bontempi.

Assim, a vizinhança curtiu, diretamente da sacada, o sucesso The Rhythm of the Night:

E depois o DJ tocou L’amour Toujours do Gigi D’Agostino, outro cantor italiano de eurodance, que fez muito sucesso no Brasil.

Enquanto isso, a Itália segue sofrendo com o coronavírus. Até o momento, o país conta com 31.506 casos confirmados. Destes, 26.062 seguem ativos, 2.941 dos pacientes foram recuperados, e foram registradas 2.503 mortes. O governo italiano, inclusive, estuda ampliar o período de quarentena, previamente estabelecida para durar até o início de abril.

%d blogueiros gostam disto: