Mulheres Extraordinárias: Clarice Bomba

Sou Clarice Bomba, brasileira natural do Paraná. Mae de 2 filhas lindas (como toda mãe diz…rsrsrs) mas elas são  também mulheres, livres e decididas. Sou irmã de outras 2 mulheres lindas e super profissionais, na qual me faz ser uma mulher com o coração cheio de alegria e paz, pelo fato de eu ter contribuído com o mundo na formação de tantas mulheres lindas conectadas com o amor e com o bem.

Vivo em Londres ha 17 anos, onde no início a expectativa era fugir de uma vida velha para viver uma nova… Confesso que esta caminhada não foi fácil, mas me trouxe (com certeza) muitos aprendizados e a chance de me tornar um “Ser” melhor.

Sou Assistente Social – Wales Qualification Government UK. Ecolhi esta profissão pois servir a humanidade sempre foi algo que ja nasceu instalado em mim. Porém  sempre sinto que ao ajudar o próximo sou muito mais ajudada do que ajudo, na maioria das vezes. Vivo o equilíbrio entre o dar e o receber…

Atuo atualmente como terapeuta holistica, em diversas diferentes técnicas curativas e efetivas para o despertar do Ser. Mas, minha grande paixão mesmo, é contribuir com a cura das dores do Ser, através das “Constelações Familiares”.

Sou Consteladora Familiar, pela Bert Hellinger Science  na Alemanha.

Expertise em Coaching pela Internacional Coach Federation.

Tecnica de Eneagrama (tecnica milenar de autoconhecimento). Mestre Relvas Academia – Brasil.

Facilitadora de Access Bars – Access Consciousness*

Pranic Psychotherapy – Institute For Inner Studies – INC.

Sou, Voluntária do Projeto Fraternidade sem Fronteiras que auxilia as crianças da Africa, e Projeto Árvore Fraterna, onde acolhe crianças do sertão nordestino do Brasil. (Novamente… fazer parte destes projetos, mais recebo do que entrego)

Faço parte também junto com Caringfriends – UK, do projeto de Prevenção a Depressão e Suicídio, que está ainda no movimento de construção e alinhamento, junto com o Centro de Valorização a Vida – CVV Brasil.

Sou Colunista da Revista Fama Magazine, onde escrevo com  muito amor e alegria, e dou minha  contribuição com alguns artigos  para o site “Bagagem da Alma”

Resumindo… sou um Ser um Construção constante… Errando, reconstruindo, reparando, aprendendo, evoluindo e servindo…

%d blogueiros gostam disto: