Hogwarts até você: plataforma disponibiliza livros e conteúdos gratuitos de Harry Potter

Durante a quarentena, muitas iniciativas surgiram, para incentivar o ato de ficar em casa, e oferecer dias mais amenos, em meio a obrigação de se ficar dentro do lar. A Turma da Mônica, por exemplo, ofereceu seu acervo clássico para todos os fãs de graça, até o fim de abril.

E os fãs de Harry Potter também terão acesso livre para os contos do bruxo. A autora J.K. Rowling lançou uma nova plataforma online. Nela, os fãs terão acesso a jogos, atividades, e aos livros da série. É possível testar os conhecimentos sobre os livros e personagens, conhecendo assim mais sobre o universo mágico criado por Rowling.

Também está disponível o audiobook de Harry Potter e a Pedra Filosofal, de maneira gratuita, em seus idiomas diferentes. E o site ainda oferece os sete livros da série, para professores, que poderão utilizá-lo como material didático em aulas online até julho.

J.K. Rowling afirmou, recentemente, que está curada de possíveis sintomas de coronavírus. A autora explicou que ficou doente há duas semanas, com sintomas parecidos com a covid-19, a doença causada pelo vírus. Ela compartilhou que está totalmente curada, e ainda dividiu um método de respiração ensinado por seu marido, que é médico no Reino Unido.

Para que Hogwarts vá até você, basta visitar o site oficial do projeto.

%d blogueiros gostam disto: