Mulheres Extraordinárias: Tatiane Krul – Queen’s Lounge Hair and Beauty Salon

Desde os seus 14 anos Tatiane Krul já atuava no ramo de salão de beleza, sempre teve paixão por esta área. A sua história em Londres iniciou junto com o seu marido, pois ele já havia morado anteriormente na cidade e decidiram voltar para conquistar uma vida melhor, a decisão de ficar e residir no Reino Unido foi confirmada com a vinda dos seus filhos. 

No início da sua trajetória em Londres, Tatiane trabalhou em salão Inglês por 2 anos na área de Estética, e neste período acabou engravidando. Por conta de uma inflamação no nervo ciático ela teve que se afastar do serviço por um tempo. Quando ganhou a sua segunda filha os problemas começaram a piorar. Tatiane entrou em uma pré-depressão e acabou engordando muito, pois sempre foi uma pessoa ativa e por conta deste acontecimento durante a gravidez ficou ainda mais tempo parada. 

Neste momento ela começou a receber incentivo de clientes para que começasse a trabalhar em casa. Assim era possível cuidar da sua filha e se distrair com o trabalho, o que automaticamente começou a melhorar a sua depressão e também a sua autoestima. 

Com o sucesso e dedicação na realização do seu trabalho, as clientes iam indicando o local para outras, e assim “o salão do fundinho de casa” como descreve, foi crescendo cada vez mais. “Continuei assim por 8 anos e no fim já estava com 3 profissionais comigo me ajudando, e mesmo assim, as vezes não conseguíamos espaço de encaixe para clientes para nenhuma de nos 3, gloria a Deus por isto e por me enviar funcionárias maravilhosas também, pois sem elas não conseguiria crescer, pois somos uma equipe” relata a empresária. 

E foi com todo este empenho que surgiu uma proposta de sociedade para abrir um espaço em conjunto. Tatiane resolveu arriscar mais uma vez, observando que o espaço que possuía já não estava mais dando conta. 

O resultado desta aposta foi ótimo, “atualmente estamos comemorando 1 ano do espaço este mês e com uma novidade: a inauguração do segundo espaço, nossa segunda rede”, afirma a atual sócia do Queen’s Lounge Hair and Beauty Salon. 

Sobre empreendedorismo feminino, quando questionada pela redação, a empresária afirma que este movimento tem ajudado muitas mulheres a encontrarem uma forma de se sustentaram e ocuparem espaços de liderança na sociedade. “Acredito também que muitas empreendedoras buscam o lucro para conseguirem uma satisfação pessoal, por exemplo, investindo nelas mesmas ou na educação da família, e isso é muito importante para uma auto confiança e aumento da autoestima” completa ela. 

Um dos seus objetivos pessoais é poder incentivar ainda mais mulheres que se encontram iniciando a sua jornada, e poder dizer “Ei você vai conseguir, Deus está contigo e vai te abençoar, você já é vencedora”.   

O sonho com o seu trabalho é poder trazer a cada dia mais felicidade no rosto de cada cliente que passa dentro do espaço. “Ver que podemos trazer a autoestima de uma pessoa é muito mais gratificante do que receber qualquer quantia”, relata a empresária. 

Confira os endereços do espaço:

– Nw10 4UP

41 Station road 

Willesden junction

– E1 4LJ

164 Mile End road

Stepney Green

%d blogueiros gostam disto: