Oportunidade de emprego! Vagas de trabalho nas grandes fazendas da Inglaterra.

As fazendas estão desesperadas porquê estão apodrecendo frutas nos pés e estão sem mão de obra para trabalhar pq muitos preferiram aplicar para o Universal Credit e devido á restrições de viagens não podem entrar imigrantes europeus que sempre vem para a colheita em UK e essas frutas são para abastecer mercados como Tesco, Waytrose, Asda e etc.

AS GRANDES FAZENDAS estão fretando aviões para buscar trabalhadores no LESTE EUROPEU, mas com as restrições dos países não estão conseguindo suprir.SAO 90.000 mil vagas e o auge da colheita começa na semana do dia 23. E eles estão DESESPERADOS pq eles dizem q o problema não é papel higiênico, macarrão e enlatados. E sim frutas e verduras que irão apodrecer nas fazendas.

SAO VÁRIAS fazendas espalhadas em vários lugares da Inglaterra, e tem frutas que são em plantações e outras em estufas, são trabalhos que podem ser feitos por homens e mulheres.

A pessoa pode escolher quantas horas quer trabalhar, mas estão dando preferencia para quem pode trabalhar o dia todo. O valor pago por hora varia de de £11 a £15 a hora.

Essa fazendas oferecem alojamentos em caravanas que custa £52 por semana. Mas se a pessoa morar perto e quiser ir e voltar também pode.

Como são considerados KEY WORKERS a pessoa q for trabalhar na fazenda pode colocar os filhos na escola local.

Tem serviço para colher frutas no campo, para embalar, para cuidar da fazenda, para motoristas, para empilhadeiristas, enfim…

Veja abaixo o link, que dá para entrar e procurar e se cadastrar.
WHERE you can apply for seasonal fruit and veg picking work:
%d blogueiros gostam disto: