Jon Bon Jovi aparece em aula online de Jardim da Infância e canta com as crianças

Jon Bon Jovi segue fazendo sua parte, em meio a pandemia de coronavírus. Após aparecer lavando louça em seu restaurante comunitário, e participando de uma ação com os moradores de Chicago, chegou a vez do cantor “dar aulas” em uma escola do Jardim de Infância.

O astro do rock apareceu em uma aula à distância do professor Michael Bonick. A aula, que falava sobre a importância de escrever, teve o cantor oferecendo o seu comentário, sobre como é colocar o que sente nas letras de suas músicas:

O Sr. B colocou vocês para escrever, e eu fiquei muito empolgado em ouvir isso. Porque se você colocar seus sentimentos no papel, às vezes eles se transformam em músicas. Às vezes eles se transformam em histórias, e você nunca sabe onde isso pode te levar.

Jon Bon Jovi também cantou com as crianças, usando como base para as músicas as coisas escritas por elas, além da canção “Do What You Can”. Veja como ficou:

O Bon Jovi é uma das bandas que mais tem aparecido nos noticiários, após a pandemia de coronavírus. Além das atitudes de Jon Bon Jovi, o tecladista David Bryan contraiu a doença covid-19, mas avisou a todos que não é hora de ter medo, além de reforçar que devemos nos ajudar e manter o isolamento.

%d blogueiros gostam disto: