Pesquisa revela que 36% dos brasileiros sofrem de insônia

Maringá 30/4/2020 – Para nós da Longevity, saúde e sono tem tudo a ver, pois uma noite bem dormida é um corpo renovado para um novo dia de conquistas.

Pesquisa Royal Philips mostra dados importantes do sono dos brasileiros. A preocupação não é só com a alta taxa de insônia, mas com os problemas de saúde causados por isso.

Uma pesquisa realizada pela Royal Philips apontou que 69% dos brasileiros acreditam que o sono tem um impacto importante na saúde e no bem-estar.

Outro indicador importante da pesquisa mostrou que 36% dos brasileiros têm insônia recorrente.

Segundo profissionais da saúde alguns dos vários motivos que contribuem para a insônia é o estresse, e a ansiedade.

Sabendo desse alto percentual que ocorre no Brasil e no mundo, empresas de colchões têm investido tecnologias de ponta para ajudar a mudar este cenário.

Uma das empresas é a Longevity produtos terapêuticos.

Preocupada com este cenário, a Longevity desenvolveu tecnologias que ajudam seus clientes a ter noites de sono muito mais prazerosas.

Umas das tecnologias inseridas nos seus colchões são os imãs de ferrite de Barion  e a vibromassagem.

A vibromassagem é toda controlada por um controle que permite ao usuário programar o tempo, escolher a região do corpo, e fazer até 24 tipos de massagens.

Os ímãs de ferrite de Barion têm a capacidade de gerar energia magnética.

Similar ao campo magnético da terra.

Essa energia é responsável pelo equilíbrio do corpo e da mente, capaz de amenizar o estresse ajudando a relaxar o sistema nervoso.

Tudo isso permite que o cliente, após um longo dia de trabalho, possa chegar em sua casa, deitar em seu colchão e ser induzido ao tão esperado sono REM.(sono reparador)

Website: http://www.uselongevity.com.br

%d blogueiros gostam disto: