Pinhalense oferece linha de equipamentos acessíveis e diversificados ao produtor

São Paulo, SP 30/4/2020 –

Equipamentos contam com regulagens padronizadas e simplificadas

Preocupada em atender às necessidades de diferentes produtores no atual momento, oferecendo portfólio diversificado e preços atrativos, a Pinhalense desenvolveu a Linha Base. Ela contempla lavadores e secadores, que estão entre os equipamentos mais demandados para o benefício e o processamento pós-colheita, independentemente do porte do produtor.

Esses equipamentos contam com regulagens padronizadas e simplificadas, formatadas para necessidades específicas de produção, o que possibilita que seu preço final seja mais em conta. Apesar da simplificação, as máquinas da linha mantêm o reconhecido padrão de qualidade e tecnologia que tornaram a marca Pinhalense referência entre as fabricantes de maquinário para o campo.

O secador da Linha Base tem três versões, diferindo na capacidade: 5 mil litros, 7,5 mil litros e 15 mil litros. Em relação aos secadores rotativos da linha convencional, apresentam os mesmos benefícios, entregando a mesma qualidade ao processamento de café. Entre esses atributos, estão uma seca mais uniforme e rápida, com carga e descarga ágil, economia de combustível e maior vida útil.

Saiba mais sobre os equipamentos da linha de secagem da Pinhalense clicando aqui

De simples operação, o lavador da Linha Base (LBASE) máquina reduz a necessidade de pessoal especializado, auxiliando o produtor na economia de mão de obra. Dispensa a regulagem de pedras e separa os grãos cerejas e verdes dos cafés boias, com consumo mínimo de água, que é recirculada automaticamente, e consumo reduzido de energia. A capacidade de operação de lavagem é de 8 a 10 mil litros de café por hora, equivalente ao desempenho do lavador mais tradicional da marca. Em relação a ele, o lavador da Linha Base apresenta menor peso, menor comprimento da bica de pré-limpeza, sistema de trabalho e motorização diferentes.

Saiba mais sobre o LBASE no site da Pinhalense clicando aqui

Pinhalense: Nossa tradição é para o futuro do campo
Líder mundial em tecnologia para processamento de café, a Pinhalense Máquinas Agrícolas completa 70 anos em 2020, comprometida com o relacionamento direto e o auxílio aos desafios contemporâneos das pessoas do campo, para lhes trazer melhores resultados. Investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias, qualidade e inovação em suas três unidades fabris, que somam mais de 60 mil m² de planta industrial em Espírito Santo do Pinhal (SP). Com cerca de 840 colaboradores, tem máquinas em operação em quase 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia, detendo mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/.

Website: http://www.pinhalense.com.br/

%d blogueiros gostam disto: