Alimentação saudável: qual o papel do delivery durante a quarentena?

São Paulo, SP 4/5/2020 –

Para continuar levando saúde e bem-estar por meio de alimentos frescos para aqueles que estão em quarentena, a Edencoco investiu no Delivery e ainda disponibilizou receitas com coco verde para que a fruta seja 100% aproveitada e a rotina seja mais leve e divertida

Diante da nova realidade do isolamento social, os serviços de delivery tornaram-se indispensáveis. Sendo opção fácil e certeira para o recebimento de inúmeros produtos – seja diante de situações emergentes ou apenas para o pedido do jantar,  a movimentação do setor já foi impactada. 

Ao menos é o que demonstram as pesquisas. Segundo o HuffPost Brasil, no mês de março houve aumento de 30% nos pedidos de aplicativos de entrega de restaurantes, supermercados e farmácias.

Pedidos a poucos toques de distância

“Não é novidade a facilidade e agilidade dos deliverys. O interessante é notar como muitas empresas mudaram o seu modelo de serviço diante da quarentena. É claro que não ficamos de fora”, diz André Cardella, fundador da marca.

O empreendedor compartilha que fez isso para levar mais saúde e leveza para as famílias brasileiras. “Antes o nosso foco era a presença em eventos. Hoje os eventos são realizados por intermédio da internet, também. Por que, então, não investir no delivery? Vimos uma oportunidade de inovar e levar a distribuição do coco verde adiante”, comenta. 

A Edencoco trabalha com um produto 100% natural: o coco vai direto da árvore para a geladeira de casa. “Nós apenas descascamos o coco verde e instalamos o Sistema de Abertura Fácil. É tudo extremamente preciso, ajudando a manter a água de coco fresca e esterilizada sem o uso de conservantes ou aditivos químicos”, comenta. 

Para finalizar, André traz à tona a importância de manter bons hábitos durante o isolamento social. “Não podemos nos descuidar. É essencial manter uma alimentação saudável e consumir alimentos frescos. O coco é repleto de vitaminas, minerais, nutrientes e eletrólitos, tornando-se uma ótima opção de bebida”, diz.

E não para por aí: André recomenda abrir o fruto e consumir a polpa fresca. “O coco verde é muito versátil. Pensando nisso e das aventuras na cozinha agora que temos um pouco mais de tempo livre, desenvolvemos um e-book que traz 8 receitas que podem ser feitas facilmente”. Baixe o e-book em: https://conteudo.edencoco.com.br/receitas-edencoco

Website: http://www.edencoco.com.br

%d blogueiros gostam disto: