Em apenas três anos, gestão do Prefeito Daniel Alonso já gerou 212% a mais de empregos em Marília

Marília, SP 5/5/2020 –

Entre os anos de 2017 a 2019 foram 4.923 de saldo positivo no Caged contra apenas 1.576 no período de 2013 a 2016

Mesmo diante de uma grande crise econômica que o país vem atravessando, a cidade de Marília tem mantido índices altamente positivos nos últimos três anos em relação à geração de empregos.

Somente nos últimos três anos (2017 a 2019) na gestão do prefeito Daniel Alonso, Marília gerou 212,37% a mais de empregos que nos outros quatro anos (2013 a 2016), obtendo um saldo positivo de 4.923 levando-se em conta o número total de admissões e de demissões, contra apenas 1.576 da administração passada.

Os dados são do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), órgão da Secretaria do Trabalho do Ministério da Economia, e são divulgados mensalmente.

Nos três anos da administração Daniel Alonso, Marília sempre teve saldo positivo no Caged, com 1.424 (em 2017), 1.903 (em 2018) e 1.596 (em 2019), comprovando que o número de admissões sempre foi maior em relação ao de demissões; o que já não aconteceu nos quatro anos anteriores – em 2015 o número de demissões foi muito maior, com saldo negativo de 1.649.

O prefeito Daniel Alonso afirmou que Marília é uma cidade empreendedora e que a classe produtiva retomou a confiança no progresso e desenvolvimento do município.

“Temos uma cidade realmente empreendedora e que estava precisando ter incentivos para gerar mais empregos e, consequentemente, renda para os cidadãos e para o próprio município. É o que a nossa gestão vem fazendo nesses três anos, procurando atrair grandes empresas a Marília, como foi o caso da Havan”, disse o chefe do Executivo.

Daniel Alonso informou que os empreendedores voltaram a acreditar no potencial do município. “A partir do momento que essa classe produtiva sentiu que Marília estava mudando e que a gestão é séria, transparente e de responsabilidade, passou a investir em seus negócios, aumentando significativamente o nosso saldo positivo no Caged. Só temos que agradecer e parabenizar esses empreendedores, que fazem a nossa cidade ser destaque também na geração de empregos.”

Fotos: Mauro Abreu e Julio Cesar de Carlis

Acompanhe essa e outras matérias no site do Prefeito Daniel Alonso -> www.danielalonso.com.br

Website: http://www.danielalonso.com.br

%d blogueiros gostam disto: