Na contramão da crise, construtora de Alto Padrão mantêm investimentos

Curitiba 5/5/2020 – “Criamos um planejamento diferente para que houvesse fluxo menor de trabalhadores, separamos a parte de refeitórios para evitar aglomerações”, Thiago Bidese.

Novo empreendimento da Bidese Construtora na região do Cabral está confirmado para 2020. Incrementos também incluem lançamento de apartamento decorado em edifício em construção no Água Verde.

Mesmo diante do atual cenário econômico que o país está enfrentando, o segmento de construção e incorporação de imóveis de Alto Padrão mantém planejamentos e acredita em uma retomada para o segundo semestre. Apesar do ajuste no cronograma de lançamentos, o andamento de obras foi mantido por construtoras como a Bidese, empresa em expansão na capital paranaense.

A Bidese Construtora é responsável pelo empreendimento Beaumont, no Água Verde, em construção e com prazo de entrega para abril de 2021. “Nossas obras não pararam por se encaixar como atividade essencial. Porém, criamos um planejamento diferente para que houvesse fluxo menor de trabalhadores, separamos a parte de refeitórios para evitar aglomerações e equipamos nossa obra com todos os equipamentos recomendados, além dos que já usávamos”, destaca Thiago Bidese, diretor da Construtora.

Em 21 de março o governador Carlos Massa Ratinho Junior assinou o decreto 4.317/2020 que listou 25 segmentos que poderiam continuar a funcionar normalmente. Entre eles, o da construção civil.

“Seguindo todas as recomendações das novas medidas adotadas pelo Governo e nos mantivemos 100% comprometido com a atual situação. Em todo momento instruindo nossos colaboradores para contenção da disseminação do vírus em questão. Também mantivemos nossos colaboradores em atividade, sem nenhuma redução de salário ou demissão, sempre visando e resguardando a saúde de todos tanto na parte do vírus como na parte econômica”, destacou Thiago Bidese.

Cronograma

O prédio Beaumont está com 80% de vendas confirmadas e volta a ter visitas. “O mercado levou um grande susto, mas felizmente os danos já dão sinal que não serão tão fortes como imaginávamos. Tivemos uma baixa na procura momentânea durante a suspensão de visitas ao plantão, mas que já dão sinais de recuperação, pois os potenciais clientes começaram a retomada das solicitações no nosso stand e na própria obra”, comenta o diretor.

Para os próximos meses, está confirmado o lançamento do apartamento decorado do Beaumont, fase final de comercialização do produto empreendimento antes da entrega da obra. “Mesmo com esta crise a Bidese segue comprometida com o cronograma e consequentemente com o prazo de entrega aos novos moradores do beaumont”, reforça Thiago Bidese.

Novo Projeto

A construtora também confirma lançamento do novo empreendimento na região do Cabral. “Seguiremos
juntos e fortes para um progresso cada dia maior. Nossa expectativa é que a cada dia o mercado vai melhorar, sendo gradativo dia a dia daqui para frente. Por isso, seguimos com o planejamento do novo empreendimento, o Guará. A inauguração de lançamento acontecerá ainda este ano, normalmente”, afirma Thiago Bidese.

Serviço:
Beaumont
Plantão de Vendas: Rua Monsenhor Manoel Vicente, 974, Água Verde
contato@bidese.com.br
41 3024-0798 | 41 9 8816-3938

Website: https://www.beaumontbidese.com.br/

%d blogueiros gostam disto: