Startup de mídia digital monitora efeitos da Covid-19 no investimento dos anunciantes

Porto Alegre 5/5/2020 – Vivemos em um momento de grande transformação e aprendizado. Um fator crucial para acelerar o aprendizado é dividir as descobertas e conhecimentos adquiridos.

A iniciativa visa aproximar a empresa de seus parceiros nesse tempo de crise e atualizar semanalmente os números de mídia programática.

A startup de tecnologia, Alright AdTech Company, está monitorando o investimento dos anunciantes para levar informações estratégicas para sua base de parceiros. A estratégia de manter os clientes conectados é a transparência e o imediatismo: “Sempre mostramos os números e abrimos os resultados, não será diferente agora. Por ser um momento crítico, precisamos ser ainda mais ágeis, transparentes e verdadeiros com nossos clientes”, relata Liziane Lucchese, Coordenadora de Marketing da Alright.

Desde o último dia 31 de março, a Adtech vem realizando lives no YouTube para falar sobre atualizações dos números do mercado digital, sobretudo da mídia programática, trazendo uma panorama de desempenho interno e global.

A iniciativa permite que as pessoas tenham a visão do que está acontecendo no mercado de mídia neste cenário conturbado para todas as áreas, e chega em um momento em que a informação qualificada é essencial. Essa foi uma das principais alternativas que a startup encontrou de continuar ajudando os seus parceiros com informações atualizadas sobre o mercado digital de maneira mais constante e ágil.

Para seu segmento de publishers, a empresa criou uma série de lives semanais exclusivas para sua comunidade – batizada de “#sextoucomprogramática” – para manter seus parceiros de monetização atualizados das oscilações de CPM, além do desempenho da sua rede de sites e de projeções para a geração de receitas diante do atual cenário.

Para o sócio-fundador da Alright, Fabiano Goldoni, a ideia da startup é inovar a comunicação em tempos de crise, já que diversos eventos e outras atividades tiveram que ser canceladas devido ao coronavírus: ” Vivemos em um momento de grande transformação e aprendizado. Um fator crucial para acelerar o aprendizado é dividir as descobertas e conhecimentos adquiridos o mais rápido possível. Por isso, as lives são uma forma de conectar com as nossas bases de parceiros e fazer essa troca de conhecimento onde todos crescem juntos e mais rapidamente.”

As transmissões contam com os especialistas em mídia digital da Alright e também com algumas participações especiais de clientes, parceiros de profissionais do mercado de mídia.

Website: http://www.alright.com.br

%d blogueiros gostam disto: