Fãs de Chorão pedem o vocalista do Charlie Brown Jr. no novo game Tony Hawk

Já se fazem sete anos desde que Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr. nos deixou. E ainda assim, o nome do cantor ainda tem muita força, com milhares de fãs que celebram suas músicas, e o seu legado. Nesta semana seus fãs mostraram mais um pouco de sua força, logo após a confirmação do retorno de Tony Hawk’s Pro Skater.

O game, que trará de volta os games clássicos do final dos anos 90 e início dos anos 2000, mas em versão atualizada para os videogames da atualidade, tem como um de seus pilares, além da ação nos skates, a sua trilha sonora. Já passaram pelo game bancas como Rage Against the Machine, Kiss, Bad Religion, e Ramones, entre outros.

E, com o retorno do game, não deu outra. Os fãs brasileiros, como forma de homenagear o cantor, iniciaram uma campanha, para que a Activision, a publicadora do game, inclua músicas do Charlie Brown no game. Ou melhor, que o próprio Chorão seja incluído no game. A razão é simples: Chorão amava skate, e ajudou muito na popularização do esporte no país. Inclusive, o auge do Charlie Brown Jr. aconteceu em época semelhante ao da série Tony Hawk.

Uma mensagem que reproduz bem esta iniciativa é a do fã Iago Möller, que enviou um tweet diretamente para Tony Hawk:

Além disso, uma petição foi criada, com o intuito de inserir o cantor como personagem do game. Das 30 mil assinaturas solicitadas, mais de 20 mil já foram preenchidas.

Tony Hawk’s Pro Skater 1 and 2 chega no dia 4 de setembro, com gráficos em até 4K, e as pistas clássicas com novo visual, incluindo gameplay online.

%d blogueiros gostam disto: