Daily Wellness: Conheça a playlist motivacional do Spotify

O aplicativo Spotify tem sido um dos meios de entretenimento online mais usados durante o período de quarentena, principalmente por quem se mantém trabalhando na modalidade home office. Afinal, já há estudos afirmando que um dia fica melhor com 78 minutos diários de música.

Para ajudar a esse público adicional, bem como os que estão se sentindo um pouco mais desmotivados com o isolamento social causado pela pandemia de coronavírus, os desenvolvedores adicionaram uma playlist personalizada que visa “dar um up” nos usuários.

A lista denominada “Daily Wellness” tem como propósito estimular o autocuidado diário. Seja para manter a pessoa mais focada, ou até mesmo iniciar o dia de uma maneira mais leve e feliz. Mesmo que o ambiente online esteja repleto de notícias ruins por conta da constante propagação da COVID-19.

Segundo o Spotify, essa playlist vai ser modificada em dois momentos do dia: pela manhã para “dar um gás” no início do dia para a realização mais eficaz das tarefas. Assim como de noite para ajudar a relaxar antes de dormir, para que o descanso tenha mais qualidade.

O algoritmo do streaming de músicas consegue adaptar a lista de reprodução ao gosto de cada usuário. Fazendo, assim, com que a personalização seja ainda melhor, além de conseguir variar entre músicas e podcasts, conseguindo unificar diversos conteúdos em um lugar só.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: