Elenco de Brooklyn 99 doa 100 mil dólares para fianças de manifestantes nos EUA

O elenco de Brooklyn 99 tomou uma atitude, em apoio aos protestos que explodiram nos EUA, desde a morte de George Floyd, pela polícia de Minneapolis. Atores e atrizes do seriado se manifestaram, e afirmaram a doação de 100 mil dólares para a Rede Nacional de Fundos para Fianças.

O valor, anunciado por Terry Crews, será utilizado para pagar as fianças de manifestantes que forem presos durante os protestos. Crews se manifestou em um texto:

O elenco e o showrunner de Brooklyn 99 condenam o assassinato de George Floyd e apoiam as pessoas que estão protestando contra a brutalidade policial em todo país. Juntos fizemos uma doação de 100 mil dólares à National Bail Fund Network. Encorajamos vocês a procurarem pelo fundo de fianças local. A Rede Nacional de Fundos Para Fianças é uma organização que pode levá-los a ele.

Doações de Brooklyn Nine-Nine

Em outra doação, a atriz Stephanie Beatriz (Detetive Rosa Diaz) mostrou um comprovante para dizer que estava cedendo 11 mil dólares à causa e também encorajando seus seguidores a ajudarem como puderem, já que inclusive as doações podem ser deduzidas do imposto de renda.

O Reino Unido também realiza protestos por causa da violência racial. Nesta semana, a polícia britânica se manifestou, dizendo estar “horrorizada” com o que viu, e apoiando todas as manifestações, mas desde que pacíficas.

%d blogueiros gostam disto: