Keanu Reeves diz que a história de Matrix 4 será “muito especial”

Sem dúvidas o mundo está ansioso para ver o quarto filme da ex-trilogia Matrix, e Keanu Reeves resolveu aumentar ainda mais as expectativas em torno da obra.

Em entrevista à Empire (via CoS), o ator falou sobre os motivos pelos quais resolveu participar dessa produção:

Lana Wachowski escreveu um belo roteiro e uma história maravilhosa que ressoou comigo. Esse é o único motivo para fazê-lo. Trabalhar com ela novamente é só incrível. Tem sido muito especial, e a história tem, eu acho, algumas coisas significativas a dizer, das quais podemos tirar algum proveito.

Matrix 4 chegaria aos cinemas no dia 21 de Maio de 2021. Mas corre risco de ser adiado uma vez que sua produção foi suspensa devido ao Coronavírus. Apesar disso, não há informações neste momento sobre mudança no calendário; por enquanto, também não houve divulgação de planos para retomar a gravação.

Matrix 4

Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e toda a equipe de gravação do longa estavam nas ruas de São Francisco no final de Fevereiro gravando algumas cenas de ação. As filmagens contaram com helicópteros voando baixo, motos e também muita explosão — tanto que causaram danos à cidade.

A dupla recorrente, que viveu respectivamente Neo e Trinity na franquia, será complementada por novos nomes como Yahya Abdul-Mateen II (Aquaman), Jonathan Groff (Mindhunter), Jessica Henwick (Game of Thrones) e Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother).

%d blogueiros gostam disto: