É na Inglaterra o primeiro espaço para shows com distanciamento social

O coronavírus já mudou a realidade de muitos setores. E, no mundo do entretenimento, as coisas não serão diferentes. Na Inglaterra, uma nova arena será estreada com o apoio da Virgin. Com o nome de Virgin Money Unity Arena, o local terá o patrocínio da corporação que, além de música, trabalha com viagens ao espaço, já teve equipe de Fórmula 1 e também atua com o mercado financeiro.

A arena, que será inaugurada ainda no verão, fica em Gosforth Park, em Newcastle, e se mostra adaptada para que as pessoas assistam a shows respeitando as medidas de restrição. Como mostra a ilustração, as pessoas serão dividias em pequenos espaços, agrupados com pessoas que convivem junto, e isoladas de grupos de desconhecidos.

Em uma declaração oficial, a produtora SSD Concerts diz:

A primeira área de shows com distanciamento social do Reino Unido está chegando a Newcastle nesse verão! A Virgin Money Unity Arena irá chegar ao Gosforth Park em Agosto com um line-up incrível de música ao vivo e comédia.

Junte-se a nós para uma experiência única de entretenimento ao vivo com distanciamento social. Aproveite o show com seus amigos e família a partir da segurança da sua própria área de visualização pessoal.

A arena foi desenhada para mantê-lo seguro, com estacionamento organizado e um sistema de filas com distanciamento social para entrar na arena e ser direcionado até a sua área pessoal.

Festival com Distanciamento Social

O “grandioso line-up” do evento será divulgado amanhã, dia 07 de Julho, e os ingressos começarão a ser vendidos no dia 10.

%d blogueiros gostam disto: