Sony lança ar condicionado portátil acoplável em roupas

Pensado especialmente para as Olimpíadas, que foram adiadas, o Reon Pocket manteve seu cronograma de lançamento e chega para aliviar o calor que é comum no país nessa época do ano.

Trata-se de um ar condicionado portátil com uma característica bem especial: ele pode ser acoplado em uma camiseta especial vendida em conjunto, prometendo então resfriar os corpos em até 5 graus em relação à temperatura ambiente.

O mais legal de tudo isso é que você pode controlar a funcionalidade do dispositivo através de um aplicativo, que também pode ser configurado para atuar de forma automática e se ajustar conforme o dia passa.

No inverno, o mesmo Reon Pocket pode ser utilizado com sua opção de aquecedor. O único problema do produto identificado pela maioria dos sites especializados é a duração de sua bateria, que deve ficar entre duas e quatro horas — sendo necessárias cerca de duas para que ele se recarregue.

Para os calorentos de plantão, no entanto, a novidade é literalmente um refresco! Quem sabe não chegue algo bem parecido por aqui em breve? O preço divulgado, aliás, está em pouco menos de R$700 na cotação atual.

%d blogueiros gostam disto: