Free Fire se une a La Casa de Papel para atividades exclusivas no game

Free Fire vai contar com os maiores assaltantes do século XXI. Em uma parceria entre Garena e Netflix, o Professor estará no Battle Royale da companhia, com uma nova operação, o Plano Bermuda, e os jogadores poderão apoiá-lo. As informações são do site Arkade.

“Criar experiências memoráveis ​​para a comunidade Free Fire é essencial, e há poucas maneiras melhores de fazer isso ao fazer parceria com uma das séries mais populares da Netflix, La Casa de Papel, disse Harold Teo, produtor da Garena. “Muitos de nós na Garena somos fãs do seriado, assim como milhões de jogadores em todo o mundo. Estamos muito satisfeitos por podermos entregar esse crossover à nossa comunidade. Esperamos que eles gostem tanto quanto nós”.

O Plano Bermuda também terá o lançamento de um novo modo de jogo 4v4. Nele, o modo Casa da Moeda, os jogadores terão que correr para coletar o máximo de notas, antes do tempo acabar, e mais do que o time rival. Para pegar as notas, é preciso ativar as impressoras do jogo, que estão em pontos do mapa.

As impressoras precisarão ser defendidas pelo time que a dominar, e enquanto isso, aguardará as impressões das notas. É assim que você atingirá o maior número de notas, para vencer na partida.

Além disso, elementos comuns de La Casa de Papel estarão no game, incluindo a Casa da Moeda, e coleção de skins do seriado, para decorar seu personagem com os famosos macacões e máscaras. O modo chega em setembro.

%d blogueiros gostam disto: