Está chegando um novo fenômeno do Futebol – Empresário revela um novo atleta promissor

Em meio a buscas na internet, o empresário Charles Marins Cardoso, agente da FIFA, encontrou um atleta promissor, Denilson Cedillo. Com apenas 18 anos, o meia atacante é americano e vem se descantando desde novo no futebol. 

Charles descreve os talentos de Denilson como “uma habilidade e visão de jogo fantástica, acredito que está chegando um novo talento no futebol, com uma visão de jogo como Neymar e habilidade como Ronaldinho. Além disto possui uma grande determinação, foco, rapidez, visão de jogo, competividade, autoconhecimento e concentração”. 

O pai de Denilson, José Alfredo Cedillo, sempre teve apreço pelo futebol, embora não tenha jogado profissionalmente, formou-se para treinar e preparar o filho. José vem trabalhando na parte tática e física do atleta ao longo de sua vida, e junto da família sempre foram grandes incentivadores da sua trajetória como atleta. Eles diziam que um dia alguém iria ver os vídeos dele na internet e empresariá-lo, para alavancar a sua carreira. O pai de Denilson é natural de Honduras e a mãe de Guatemala, eles vieram morar nos Estados Unidos, onde nasceu Denilson. 

Charles Marins Cardoso, agente da FIFA

O atleta destaca que o seu sonho é fazer o que ama para viver, que é jogar futebol e poder compartilhar esta alegria com fãs e pessoas ao redor do mundo. Sobre as adversidades, Denilson relata “encontrar uma pessoa honesta e com uma boa oportunidade sempre foi uma das principais dificuldades, as pessoas apareciam procurando por dinheiro e sem realmente ter algo para oferecer. Porém, quando encontrei Charles eu senti algo completamente diferente, e acredito que possamos conquistar muitas coisas boas juntos”. 

Denilson treina desde 2008, quando tinha 6 anos de idade e atualmente acaba de se formar no High School na Florida, no qual tem um histórico exemplar: jogou por três anos no US Soccer Academy League: US Soccer; 2013/2015 foi campeão da Weston Cup; 2012/2013 foi campeão da Disney Cup; 2010-2014 Campeão da South Florida League; bicampeão distrital da escola, votado como jogador mais valioso; procurado pelo Houston Dynamo (testes aprovados) e pelo FC Dallas do MLS; convidado a treinar com a Seleção Nacional Juvenil de Honduras; participou dos Centros de Treinamento de Equipes Nacionais dos EUA. 

O empresário Charles é natural do Rio de Janeiro e atualmente é residente no Reino Unido, ele destaca que espera que em breve Denilson possa estar assinando o seu primeiro contrato profissional, para que possa trazer alegria aos torcedores, amigos e família.

Charles  Marins Cardoso – Agende de Futebol – CBF / FIFA / FA # IMS004398

Contato: +44 7718139302

+ 44 2030062914

info@cfafsports.com

www.cfafsports.com 

%d blogueiros gostam disto: