Gisele Bündchen manda mensagem para Whindersson após humorista “reclamar” dela

Depois do humorista “reclamar” em seu canal no YouTube que Gisele Bündchen nunca falou com ele, a modelo comentou um post dele no Instagram.

Tudo começou quando Whindersson fez um vídeo falando sobre as vantagens de ser rico e famoso. Em um determinado momento (em 10’51” – assista abaixo), ele rasga elogios a Kevin Hart e Dwayne “The Rock” Johnson. “The Rock é a melhor pessoa do mundo. Eu acho, e aí? ‘Ah, mas tem também a Gisele Bündchen, que fala oito línguas’. Mas nunca falou comigo, nunca me deu um ‘oi'”, desabafou ele.

Foi, então, que Gisele comentou um uma publicação de Whindersson no Instagram, justamente em que ele compartilha o vídeo do YouTube em que a cita. “Oi, Whindersson”, escreveu a modelo, usando ainda um emoji de “risada”.

Os fãs piraram com a mensagem de Gisele. “Melhor comentário”, falaram alguns. “Pronto, Whind”, postou outro. “Melhor pessoa”, disse um terceiro. “Socorro, você é maravilhosa demais”, se empolgou mais um.

Foi neste mesmo vídeo no YouTube em que Whindersson fez um piada fazendo referência à música Flores, parceria de sua ex-mulher, Luísa Sonza, com Vitão – que gerou boatos de que eles estariam tendo um affair. “Não consigo passar uma situação sem fazer piada primeira menina que fui conversar depois que fiquei solteiro ela disse ‘qualquer dia eu to na sua casa, quer que eu leve alguma coisa?’ Aí eu disse ‘só não me traga flores’. Quebrei o clima”, disse o humorista.

%d blogueiros gostam disto: