Gaúcha Julia Gama é a Miss Brasil 2020: “Muito orgulho”

A gaúcha Julia Gama foi escolhida como a Miss Brasil 2020. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (20) em uma transmissão ao vivo no YouTube organizada pelo U Miss Brasil.

O nome de Julia foi divulgado pela atual Miss Universo, a sul-africana Zozibini Tunzi, e ela fez seu desfile inicial em um palco sem plateia, recebendo a coroa da Miss Brasil 2019, Julia Horta.

O concurso para eleger a representante do Brasil no próximo Miss Universo foi cancelado por conta do novo coronavírus e a vencedora escolhida por uma comissão.

Suas primeiras fotos oficiais com a coroa e a faixa foram divulgadas pelo site Hugo Gloss.

De engenharia à coroa de Miss

Julia chegou a cursar Engenharia Química, mas deixou a faculdade para buscar a carreira artística. Em 2014, ganhou o título de Miss Brasil Mundo e representou o país no concurso Miss World, em que terminou entre as 11 finalistas.

Ela então se mudou para a China, onde trabalha há cerca de três anos como modelo e atriz.

Minutos após o anúncio de seu nome, Julia celebrou a novidade em seu Instagram.

“”Eu não canso de ter esperança de ser tudo que sonho.” – Julia Gama 2014.

“Assim eu segui os últimos 6 anos: acreditando, lutando, arriscando, realizando.

De menina à mulher. De estudante de engenharia química no Rio Grande do Sul à atriz internacional na China. Que a realização do meu sonho seja exemplo de tudo que é possível criarmos para as nossas vidas. Que nos lembre que não há vergonha em ter ambição. Que fomos feitos para isso. Somos criadores, não criaturas. Nascemos para sermos gigantes. Tenho tudo isso dentro de mim e sei que vocês também têm dentro de vocês. Que a gente lembre do valor do trabalho e da dedicação. Que a gente saiba que com integridade, persistência e fé é possível realizar qualquer coisa. Que a gente acredite.Gratidão à todos que me apoiaram na minha jornada até aqui. É com muita honra que hoje eu assumo o compromisso de dedicar meus dias para representar o nosso Brasil em toda sua diversidade. Com muito orgulho hoje eu assino: Julia Gama, Miss Brasil 2020”, escreveu.

%d blogueiros gostam disto: