Luiza Brunet participa de live do lançamento da Fama Magazine de setembro

Com o tema “Um olhar de esperança para a África”, a Revista Fama Magazine de setembro será uma edição muito especial. A revista terá uma edição especial sobre a Fraternidade sem Fronteiras. A ONG, que atua na África e no Brasil, oferece acolhimento a crianças carentes, oferecendo higiene, alimentação e educação, além de apoiar tratamento de crianças com microcefalia.

Na África subsaariana, a ONG abriu e mantém centros de acolhimento, onde oferecem alimentação, cuidados com a higiene, atividades pedagógicas, culturais e formação profissionalizante. Há o amparo de idosos com alimentação e construção de casas. Estamos perfurando poços artesianos nas aldeias africanas e, com a chegada da água, também se deu início o cultivo sustentável de alimentos, capacitando jovens agricultores e envolvendo as crianças em atividades de educação ambiental.

No Brasil, a ONG apoia o tratamento de crianças com microcefalia, em Campina Grande, na Paraíba, em parceria com o Instituto de Pesquisa Professor Joaquim Amorim Neto. Em Campo Grande, também há o projeto Orquestra Filarmônica Jovem Emmanuel, que proporciona o ensino de música a jovens da periferia, e também ajuda a Clínica da Alma, dedicada ao tratamento de dependentes químicos. Em Roraima, há o acolhimento de famílias refugiadas da Venezuela, que atravessaram a fronteira para o Brasil em busca de uma chance de trabalho e de melhora de suas vidas.

A revista já está disponível, e você pode ler em nosso site. Mas, para celebrar o lançamento de uma edição muito especial, a Fama Magazine vai oferecer uma live muito especial. No dia 31 de agosto, às 19 horas, no horário britânico / 15 horas no horário de Brasília, Kethllen Ribeiro, CCO Revista Fama, receberá Luiza Brunet, empresária e ativista, Cesaltina Muchanga, coordenadora pedagógica em Moçambique, e Kátia Fernandes, jornalista FWB UK. Juntas, elas conversarão sobre a ONG Fraternidade sem Fronteiras, e a interessante matéria que se encontra em nossa revista.

Para participar da live, basta visitar este link, em nossa página no Facebook, e acionar a notificação. A transmissão também acontecerá na página do Fraternidade sem Fronteiras.

%d blogueiros gostam disto: