Streamer termina Super Mario 64 em meia hora usando bateria eletrônica como controle!

Quanto tempo você leva para zerar o clássico Super Mario 64? Tem players que são mais rápidos, outros mais lentos… mas zerar o jogo em 30 minutos, usando uma bateria eletrônica como controle, definitivamente não é para qualquer um!

A proeza foi conseguida pelo streamer CZR, que pegou o mínimo necessário de moedas — e utilizou alguns glitches conhecidos por speedrunners — para zerar o game.

A parte mais louca, porém, é justamente o fato dele ter mapeado os botões do controle do Nintendo 64 em uma bateria eletrônica! Assim, para andar para frente, ele precisa bater constantemente em um dos tambores. Pular, é no bumbo/pedal, e até movimentar a câmera é algo que ganha camadas extras de complexidade!

Felizmente, o sujeito não só manja de Super Mario, como também demonstrou que é um ótimo baterista, para conseguir dar conta de tudo em tão pouco tempo!

Confira abaixo o vídeo deste feito maluco:

Essa não é a primeira vez que o streamer CZR consegue uma façanha do tipo: ele já conseguiu zerar o clássico Zelda Ocarina of Time controlando o jogo com sua bateria. E neste caso, ele também conseguiu fazer isso em meia hora! Se liga:

O streamer explicou que essas partidas usando uma bateria como controle começaram de maneira bem experimental, meio que na zoeira, tipo “será que rola?”. Como ele não só conseguiu, como até zerou os games com ótimos tempos, quem sabe isso não vira uma nova tendência na área de speedruns? Eu não duvido que logo apareça um “desafiante” conseguindo um tempo ainda melhor!

E se você acha isso improvável, lembre-se que não é de hoje que gamers se impõem desafios malucos do tipo: já vimos gente zerando Dark Souls com guitarra de Guitar Hero, por exemplo, ou seja: com tempo livre e determinação, tudo é possível! 😀

Notícias de games e tecnologia você encontra em Arkade.com.br.

%d blogueiros gostam disto: