Lanara Prado: Artista mirim já tem uma grande história no mundo artístico

Lanara Prado é mineira da cidade de Uberlândia, nascida em 26 de abril de 2006.

Já aos quatro anos de idade começou a se interessar pela carreira artística influenciada pelo pai Valtemir Prado. Certa vez em uma viagem de férias durante todo o percurso cantarolava uma música sertaneja que tem o título “As Andorinhas” desde então cantava sempre em todo lugar que fosse possível como festas de família etc, logo depois surgiu algumas oportunidades para desfilar e atuar, quando então começou a fazer cursos preparatórios, teatro; dança; canto e vários workshops com alguns renomados produtores de telenovelas.

Em meados de 2017, a então sonhada carreira no mundo da música teve um ‘up’ quando foi convidada pelo produtor musical “Arnaldo Saccomani” para regravar a música ‘Orquestra dos bichos’ especialmente para Trilha sonora da novela ‘Carinha de anjo’ do sbt.

Com o mesmo produtor gravou mais algumas músicas inéditas incluindo “Criança você é a luz” uma homenagem às crianças de autoria da Irmã Silvia(freira) diretora da sua escola, em seguida lançou um videoclipe da música de trabalho “Céu Azul” que fora gravado na cidade do humorista Carlinhos Maia.

Fazendo shows por várias cidades e regiões, no final do ano de 2018 a cantora foi convidada novamente para gravar uma nova música “Sintonizo” que seria também trilha sonora da novela “As Aventuras de Poliana” também no sbt, onde também participa das gravações como elenco de apoio.

A artista hoje concilia os estudos regulares com os cursos preparatórios, divide seu tempo com viagens; shows; família; amigos e principalmente com os fãs nas redes sociais
Com apenas 13 anos de idade, é exemplo de responsabilidade e dedicação com muita garra e força de vontade, almeja ainda grandes conquistas e conta sempre com o apoio e a luta incansável da mãe Carina Assunção.

%d blogueiros gostam disto: