Papagaio faz sucesso no Reino Unido ao interpretar música de Beyoncé

Beyoncé ganhou um cover bastante inusitado no Reino Unido. Um papagaio chamado Chico está fazendo bastante sucesso após ter sua interpretação de “If I Were A Boy” publicada nas redes sociais.

Chico é residente do Lincolnshire Wildlife Park, em Friskney, Inglaterra. Nos vídeos compartilhados, ele aparece em sua gaiola enquanto solta a voz de forma perfeita para as primeiras linhas da música — hit em 2008.

Julie Gregory, a ex-tutora de Chico, disse nos comentários da publicação realizada pelo parque no Facebook que o talentoso papagaio também pode fazer interpretações de “Firework” de Katy Perry, “Poker Face” de Lady Gaga e “Crazy” de Gnarls Barkley.

Em uma declaração ao Boston Standard do Reino Unido, um porta-voz do parque disse que Chico é “maravilhoso” e “se dá bem com as pessoas e os pássaros aqui no santuário”.

“Ele mora aqui há pouco mais de 18 meses e sem dúvida é uma das atrações principais”, disse. “Ter apenas nove anos de idade significa que ele tem muitos anos de entretenimento pela frente e, quem sabe, Simon Cowell pode ter começado o X Factor para animais até então!”

View this post on Instagram

Chico sings #Beyoncé classic #lincswildlife

A post shared by Lincolnshire wildlife park (@lincswildlifepark) on

%d blogueiros gostam disto: