Emancipada, Tília Fialho estreia como cantora com investimento próprio aos 17 anos

Tília Fialho faz parte da geração que vê a profissão de influenciadora digital como uma das mais lucrativas do momento. Filha de pais famosos, Dennis DJ e a empresária Kamilla Fialho, responsável pelo lançamento de Anitta, MC Rebecca, Lexa e outros nomes, a adolescente, de 17 anos, é emancipada e investe o seu dinheiro faturado como youtuber na carreira de cantora.

“Hoje em dia, sou emancipada. Tenho controle do meu dinheiro, dos meus gastos. Sou muito preocupada desde criancinha com tudo isso. Faturo como influencer. Minha grana de influenciadora invisto na carreira de cantora”, explica Tília, para o site Quem. “Ela já é empreendedora desde pequenininha. Ano passado, ela quis abrir uma loja virtual e tivemos que emancipar. Montamos um planejamento do que ela pode gastar”, completa Kamilla.

Depois da websérie “No Meu Talento”, a jovem lançou o single de mesmo nome. Com mais de meio milhão de seguidores no Instagram, o videoclipe da música soma mais de 222 mil visualizações em uma semana, no YouTube. Com sua experiência no mercado artístico, Kamilla vê como positiva a estreia da filha.

“Como empresária, foi melhor do que eu pensava. No momento, a gente está deixando ela crescer no orgânico. Até para entender qual é o público dela. As pessoas até podem dizer que é porque ela é filha do Dennis e minha, mas outros artistas que trabalhei também já tinham suas histórias. Os empresários que estão vindo querer produzir ela, não precisam me bajular. Acredito nela como artista, como cantora”, declara a mãe orgulhosa.

%d blogueiros gostam disto: